E sabe aqueles dias que eu lhe chamei de chato, insuportável, idiota, sem noção? Eu nunca fui sincera, na realidade isso funcionava mais como os 'eu te amos' que raramente eu dizia.
E também houve aqueles momentos que eu te empurrei e gritei pra que não tocasse em mim? Era ai que eu desejava mais que tudo que você me abraçasse forte e me fizesse esquecer de todas as brigas.
E lembra de quando eu disse que não dava mais, que se as coisas não melhorassem tudo deveria acabar? Então, era ali que você deveria ter corrido atrás de mim, dito que me amava, que eu jamais estaria sozinha e que estariamos juntos até não podermos mais. Mas você simplesmente concordou e foi ali que meu coração quebrou. E isso me machucou de uma forma que você jamais poderá entender.

Nenhum comentário:
Postar um comentário