quinta-feira, 3 de março de 2011

E eu penso em você em todos os momentos! Volto atrás e observo tudo em câmera lenta, como nós éramos felizes e inocentes. Era realmente tudo diferente, tudo mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário