E eu fico me perguntando em horas como esta se você também pensa em mim da mesma forma e com a mesma frequência que eu penso em você! Lembra das nossas brincadeiras? Lembra de das besteiras ditas? Lembra dos dias que a gente trocava aqueles olhares e sorriamos? Lembra dos abraços? Lembra dos beijos? Lembra das brigas? Lembra dos tapas e socos que eu te dava, haha? Lembra daquela felicidade que compartilhávamos juntos?

Nenhum comentário:
Postar um comentário