sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Por que? Por que tudo está indo? O que aconteceu?

sinto falta do que éramos antes.
Sinto falta de como você era comigo. Sinto falta de quando eu dizia "eu amo ele" e minha garganta não dava nó, eu não sentia vontade de chorar e sorria. Sinto falta daquele silêncio seu que dizia tudo que eu sempre quis ouvir, que me encantava. Sinto falta das nossas risadas e das nossas besteiras ditas. Sinto falta da pessoa feliz que eu era quando eu estava em seus braços. Sinto falta daquelas briguinhas bobas que na mesma hora tudo se resolvia. Sinto falta das vezes que eu dava meus ataques e você me segurava forte, e dizia que você gostava de mim e não de outras. Sinto falta de saber que tudo estava bem. Sinto falta de acordar e saber que quando chegar na escola vou saber que tudo está correndo bem. Sinto falta de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário