domingo, 6 de fevereiro de 2011




Nós humanos somos tão idiotas. Por que? Porque fazemos verdadeiras tempestades em copos d'aguas para absolutamente nada. Porque jogamos nossa vida fora por situações que só terão prazer na hora. Porque acreditamos que amor e amizade são para sempre, sendo que o único amor eterno que existe é amor de pai e mãe! Mas fazer o que, se nós somos a espécie mais otária que existe do mundo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário