Não aguento mais isso. Eu não aguento mais chorar, eu não quero mais chorar. Eu cansei, eu simplesmente desisto. Eu largo tudo, eu não tenho mais forças, eu não posso mais, eu cheguei ao meu limite. Enquanto essa dor me dilacera por dentro, tenho que manter uma máscara no rosto para não preocupar quem amo. Eu pensei que ia demorar pra eu ficar mal dessa forma de novo, mas mais uma vez a vida me trouxe essa horrível surpresa. Eu percebo que agora não sou forte o bastante pra tudo isso. Eu só não quero mais chorar. Eu só quero sorrir com a alma novamente e não só com os lábios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário