sábado, 12 de fevereiro de 2011

Finalmente!


É estranho, é completamente novo pra mim... Mas acho que depois de muita decepção e horríveis acontecimentos, eu estou de volta por completo. Parece que tudo está perfeito, mas ao mesmo tempo tudo está fora do lugar, e eu descobri que gosto disso. Minha melhor amiga e eu estamos bem de novo, e pode parecer idiotice aos olhos de terceiros, mas isso me deixa bem melhor. Eu e meu namorado estamos naquela fase onde tudo é perfeito e imperfeito ao mesmo tempo, e acho que essa é a nossa melhor faze em muito tempo. Claro que ainda tem as mesmas coisas me irritando como sempre, mas eu vi que elas não podem ser suficiente para acabar com o meu humor. Eu continuo estressada, mas é diferente, agora eu me divirto comigo mesma. Ainda não consegui me entender por completo, mas acho que estou indo no caminho certo. A vida nunca me pareceu tão bela. E ao olhar a minha volta dá até uma vontade louca de sorrir. Saber que eu tenho as pessoas mais importantes da minha vida ao meu lado me faz bem. Claro que eu continuo separando as pessoas falsas das verdadeiras, separando quem vale a pena e quem não vale, separando quem merece a minha preocupação e quem não merece... Mas parece que eu tô aliviada. Mesmo com as coisas aqui em casa não dando muito certo, tá tudo correndo de um jeito que dá pra levar! Obrigada vida por me dar um certo descanso de tudo. Só espero que tudo isso dure mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário