domingo, 13 de fevereiro de 2011


Eu só queria que alguém me entendesse, que alguém soubesse o que eu ando sentindo. Mas eu quero demais, já que eu não me abro mais com as pessoas para que elas saibam o que se passa aqui dentro de mim. Provavelmente isso se chama autodefesa, porque da ultima vez que eu resolvi me abrir para as pessoas, o resultado não foi tão bom quanto o esperado. Então acho melhor eu continuar sofrendo em silêncio, e chorando somente com o meu travesseiro e pedindo a ajuda de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário