sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estou triste realmente, mas passa. O que importa é eu continuar de pé! Algum dia eu vou entender que tudo que você fez teve um motivo, e não vou  mais odiar você. Hoje é seu aniversário, mas é estranho falar com você no telefone e desejar felicidades, sendo que você foi um dos maiores fatores para eu acreditar como uma pessoa pode ser insensível, a ponto de fazer o que você fez. Todos já te perdoaram, mas ainda dói muito em mim e não sei se eu irei te perdoar tão cedo. E é até horrível dizer isso, mas eu não te amo e só falo com você pela minha mãe (espero que isso mude, realmente, porque nada disso me faz bem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário