Antigamente, talvez eu conseguisse passar por tudo isso dando uma de forte, mas agora diante de tudo isso, todas essas graças e provocações estão me afetando de uma forma tão grande que eu, sinceramente, acho que estou a ponto de explodir. Eu tenho pouquíssimas pessoas do meu lado agora, e a pessoa mais importante pra mim, não está nem percebendo como eu estou! Pra mim chega, está na hora de me trancar no meu mundo sozinha, voltar a ser uma menina um pouco fechada para as pessoas, e seguir a vida do jeito que der. Eu só não quero mais chorar, por tudo isso. Eu queria mesmo acreditar que tudo fica bem um dia, mas eu começo a desanimar e essa frase some da minha mente. Mas as minhas forças estão se esgotando e eu não achei ainda nenhuma solução para os meus problemas!
E cada vez mas concordo com essas duas frases: "Estou cansada de fazer pelas pessoas, o que jamais elas fariam por mim." e "Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu amo os animais!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário