sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu só tenho a agradecer minhas lindas s2

Eu nunca imaginei sentir vontade de chorar no começo do ano letivo. Mas quando eu vi minhas amigas uma para cada canto, separadas, chorando, eu tive realmente que me segurar e engolir o choro. Eu nunca pensei que iria ser assim, eu queria me formar com vocês. Eu só queria que a vida fosse mais generosa conosco, agora que estavamos finalmente nos aproximando mais e mais, que nosso quarteto estava voltando a ser como era antes. A verdade é que eu já sinto a falta de vocês junto comigo, fazendo as palhaçadas de vocês durante as aulas, sorrindo pra mim, me ajudando, me apoiando, sendo minhas melhores. Quem agora vai ficar me falando de McFLY a aula inteira? Quem vai comer club social comigo escondido? Quem vai ser minha bebê linda branquelinha? Quem vai ser minha bubaloo? Eu não me imagino sem vocês pow. Eu poderia ter caído na jaula dos leões, mas se eu estivesse com vocês eu estaria bem. E agora nosso time foi desfalcado... duas para cá e mais duas pra lá! Eu só preciso que vocês lembrem de uma coisa, não importa por quais caminhos nossas vidas irão seguir eu sempre vou precisar de vocês e eu sempre vou amar vocês três mais do que a mim mesma. Eu não existo por completo se não houver vocês ali para me apoiarem e me completarem. Eu amo vocês meus amores s2


Àgnes Marques, Jaqueline Galbiatti & Bárbara Motta <3   -    M.M. *-* (LEMBRAM? rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário