Não aguento mais perder pessoas assim. Você não vai pra outra cidade, ou outro estado, mas sim pra outro continente! Você vai ficar longe, por tanto tempo. Não vai estar aqui pra me ajudar no momento que eu mais irei precisar de você. Você não vai estar compartilhando comigo os meus 15 anos, um momento que eu queria muito você por perto! Quem a partir de agora vai tirar uma com a minha cara quando eu chegar atrasada no curso?! Quem vai gritar comigo na sala quando todo mundo estiver em silêncio?! Quem vai fazer eu passar vergonha na frente do professor?! Quem vai me fazer rir quando eu chegar segurando choro?! Quem vai ser meu amigo em tempo integral?! Quem vai deixar eu ligar 1hr da manhã só pra dizer que eu briguei com o meu namorado ou com a minha amiga, e preciso desabafar?! Quem vai vir correndo quando eu chamar?! Quem vai me fazer perder o controle e ficar extremamente irritada?! Quem vai dizer que eu vou arrasar na próxima festa que eu for?! Quem vai comigo comprar vestidos, roupas e blá blá blá?! Quem vai me escutar por 1hr no telefone e depois quando eu perguntar 'eai?' vai me responder 'foi mal gorda, eu parei de prestar atenção na primeira palavra'?! (idiota, haha). Quem vai dar tapa na minha testa e me chamar de dramática?! Quem vai me chamar de gorda de um jeito carinhoso e idiota?! Quem vai, hein?! O senhor pode me dizer?! Fazem mais ou menos 8 meses que eu te conheço e a gente já viveu tudo isso juntos. Pensar que nossa amizade começou mau pra caramba em. E como vai ficar o nosso trio parada dura sem você? Não pode existir só dois mosqueteiros, ou só dois porquinhos. Eu e a Jú choramos hoje sabe porque?! Porque você foi o único daquele curso de inglês que nunca deu uma de bonzão (bom só algumas vezes, haha) porque estava no avançado! Agora você vai deixar nós duas sozinhas e desprotegidas. Eu como melhor amiga e a Juliana como namorada, te desejamos toda sorte do mundo mesmo! E eu juro que se quando você voltar de Londres você por algum acaso estiver de graça com alguma inglesa eu te soco a cara (Y). Desculpa por todas as vezes que eu me intrometi nas brigas do casal, haha, mas vocês são meus amigos e eu odiava ver um virando as costas pro outro (E eu odiava ter que ficar escutando os dois reclamando pra mim). Desculpa por cada vez que eu disse um belo 'CHEGA' quando vocês dois estavam ficando, mas poxa, odeio ficar de vela (hahahaha). Eu sei que eu devia pedir desculpa por todas as vezes que eu briguei com você, mas disso eu não me arrependo, haha. Obrigada por tudo, obrigada por cuidar de mim! E saiba que eu vou sentir falta do meu gordo. Mas eu sei que isso é pro seu bem, pra sua 'formação' (como diz a titia, haha), mas só dá um tempo pra eu me acostumar com isso. Te prometo cuidar da idiota da Juliana e de mim mesma, pode deixar! Eu só tenho a agradecer agora e chorar né! \z. Você não imagina a falta que vai fazer. E foi mal, eu não consegui não chorar, você sabe como eu sou! Em fim, eu te amo Renan Oliveira s2
*PS: seu cretino, tá vendo que qui dá não gostar de tirar foto?! E agora?! Agora eu vou ter que procurar uma foto de um casal de amigos bonitinhos -.-'

Nenhum comentário:
Postar um comentário