terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Você não imagina o quanto eu ando desejando um abraço seu! Mas não dá, talvez seu lugar não seja ao meu lado, e sim ao lado de alguma garota que seja melhor que eu, que seja mais controlada! Essa é a cruel verdade! Eu te amo muito, amo tanto, que deixaria você ir, sem questionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário