segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

“Tive vontade de sentar na calçada da Rua Augusta e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos.” 

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário