terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Não uso roupas vulgares pra ficar me mostrando. Não fico com qualquer um. Não gosto de me arrumar pra ir pro colégio, só me arrumo quando saio, mas nada muito exagerado. Não vou pra balada… É, eu acho que eu não sou normal .-."

Nenhum comentário:

Postar um comentário