segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Não aguento mais ficar calada sobre isso.
Se tem uma coisa que eu detesto é falarem que eu tenho frescura. Mas de tanto meus amigos, minhas amigas e meu namorado falarem isso eu acabei acostumando e tentando não ligar pra quando falam. Mas na boa? Isso me deixa extremamente chateada. Eu nunca falei pra ninguém, mas isso cansa poxa. Afinal, todos temos nossas manias, frescuras e histerias... Alguns mais e alguns menos, eu sou um caso normal, completamente normal. Eu estou farta de ouvir "ai é frescura" ou "para de frescura" ou "nossa Bruna você é muito frescurenta". CHEGA! A próxima pessoa que vier falando isso, vai ver a frescura e a minha educação vai simplesmente sumir da face da terra por uns instantes. E sabe o que mais me deixa mal, estressada e com raiva? Ouvir dele que eu tenho frescura, poxa eu já decorei, e até sei que você sempre acha que é frescura minha, mas dá pra guardar só pra você?! Thank you.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário