terça-feira, 7 de dezembro de 2010


"Música é a prova concreta de que alguém - mesmo distante - me entende o suficiente para colocar tudo o que eu sinto em um refrão."
- BoaNoiteCinderela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário