quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

À muito tempo eu não escrevia aqui, e já vou logo começando com uma critica! É sim uma critica, hoje eu não com paciência pra textinho de amor na boa.
Cara, esse mundo de hoje tá uma merda! Agora pouco eu estava no msn, no puro tédio, e me entra um infeliz com nick assim "QUEM QUER SAIR PRA BEBER ATÉ CAIR COMIGO HOJE?" (aquele povo chato que coloca as coisas no nick e fica entrando e saindo da porcaria do msn, bem assim). Meu que qui é isso?! Alguém pode me explicar que idiotice é essa?! Mas eu as vezes sou tonta de mais e esqueço que agora pra alguém ser bonzão tem que beber e vomitar (Y). Mas agora me diz, O QUE ALGUÉM GANHA COM ISSO? A faça mil favores. Beber é bom, na realidade é uma maravilha, mas tudo que é em excesso dá merda! Sinceramente é triste ver tudo isso, ver quanta porcaria o ser humano desenvolveu e o pior ADERIU -.-'
Se pra eu ser popular tenho que beijar meio mundo, beber até cair, fumar até ficar intoxicada, arrumar briga porque alguém sem querer esbarrou em mim, usar uma micro-micro saia ou sair com um decote até o umbigo... eu sinceramente prefiro ficar no absoluto anonimato! Pelo menos assim eu vivo a minha vida.
Mas querido ou querida, lembrem-se: A sua adolescência "popular" com os seus "verdadeiros" amigos valem mais a pena que sua própria vida?! Você não vai ser jovem pra sempre, um dia você vai acordar e ver que toda essa porcaria que você consome hoje para te fazer alguém que chame atenção, vai estar te matando e que você escolheu trocar sua vida normal e completa por uma adolescência popular e vida antecipada!
Pela primeira vez em muito tempo, PARA e PENSA um pouco sobre tudo isso! Todo ato tem sua consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário