segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Me faz feliz quando vejo adolescentes que claramente não se enquadram direito. Me dá esperança que o futuro ainda pode ter alguma personalidade.
(Hayley Williams)

Por essas e outras que eu amo e admiro ela *-* minha diva s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário