sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Excuse me, posso viver minha vida em paz? Please. Thanks!
Eu estou por um fio de mandar todo mundo pra bem longe de mim. Eu canse de tanta gente se intrometendo na minha vida. "Oi pessoas, vocês não cansam não?". Todas me dizendo o que fazer ou deixar de fazer! Mas que coisa chata. Deixem que eu vou aprender com os meus erros, deixem que eu levanto sozinha nunca precisei da ajuda de ninguém, me deixem por 2 segundos ok?! Não vocês não sabem nem da metade do que eu sinto ou passo... Isso NINGUÉM sabe! Não adianta fulano falar que já passou por isso, porque se nem eu sei pelo que estou passando, como você vai saber?! aaaaaa. Eu tenho frescura eu sei eu sei, e nunca precisei de ninguém pra me contar isso. Só que as vezes eu queria poder errar, sem ter um idiota ali pra apontar meu erro. Eu queria poder tropeçar e cair, sem ter um retardado ali para apontar e rir. Eu queria poder chorar e gritar, sem ter nenhum filho-da-mãe ali para me chamar de 'fraca'. Eu queria ser livre. Eu queria que meu maior problema fosse que meu amigo na escola 'ficou de mau' de mim. Eu queria poder chorar a vontade, sem ninguém vir me perguntar se estou bem... POXA, eu to chorando, será que não dá pra perceber logo de cara que eu não estou bem?! em em?! Eu só queria dormir essa noite, e ter a certeza que eu irei ter lindos sonhos. Ou simplesmente eu gostaria de conseguir dormir bem essa noite, sem acordar nenhuma vez assustada achando que meu pesadelo estava de fato acontecendo. Eu cansei, de chorar sem motivo, ou pelo menos sem motivo aparente! Eu só cansei. Chega de escrever das minhas angústias aqui e publicar... acho que vou começar a guardar os textos mais dramáticos só nos rascunhos, porque quem lê meu blog deve achar que eu sou uma adolescente deprimida, mas o pior é que eu não sou, as vezes só me porto como uma só isso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário