quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu tenho certeza que eu nasci na época errada, acho tão fofo aqueles vestidos antigos e acho lindo homens cavalheiros! Sou careta e romântica. É, definitivamente no século XXI não é o meu lugar. haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário