terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu ganho pontos extras se eu agir como se me importasse?
Às vezes eu queria ser como o House, pensar como o House, agir como o House! Ou seja, as vezes eu queria ser fria, calculista e sarcástica. Por isso que eu acho ele tão foda! Porque ele consegue pelo menos fingir que ninguém precisa de amor para sobreviver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário