terça-feira, 14 de dezembro de 2010


”Ele tem caráter, é de bom coração, me entende, me agrada, me guarda. E eu não falo de coração, eu falo da alma. Eu o amo, eu o amo com todo carinho do mundo.”
(Cássia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário