E até hoje, não houve um só dia em que eu não lembrasse de você. Sinto tanto sua falta ): E o mais difícil é ficar imaginando como seria se você ainda estivesse aqui. Como seria se você estivesse aqui nos momentos que mais precisei. Como seria se você estivesse aqui vendo como eu mudei. Eu me recordo pouco de você, fotos são as maiores lembranças do teu rosto... Mas eu ainda posso escutar você dizendo: "Essa menina vai dar trabalho". Vô s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário