terça-feira, 7 de dezembro de 2010

''/

    - Você está feliz?
    - Por que?
    - Curiosidade. Mas, responde, você está feliz?
    - Estou feliz, claro que estou muito feliz. Por que não estaria?
    - Você não é feliz. - Não era uma pergunta.
    - Por que você está dizendo isso? Não sou uma das pessoas mais alegre que você conhece?
    - Você sorri sempre. Sempre têm palavras doces para todos. Sempre tem uma canção na ponta da língua.
    - Então, sou contente…
    - Verdade. Ri de tudo. Mas, quando não acha que está sendo observada, fica pensativa.
    - Eu penso demais. Isso não significa nada. Eu sou feliz e ponto. Que coisa. Tenho um buquê de sorrisos.
    - É. Até pode ser. Mas, são seus olhos.
    - O que tem eles?
    - Seus olhos. Eles não brilham mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário