terça-feira, 16 de novembro de 2010
Never more.
Nunca mais vou me entregar à alguém como me entreguei a você. Nunca mais vou chorar aquelas lágrimas que chorei por você por alguém, foram lágrimas que hoje sei que por um lado me fizeram bem, pois valiam a pena. Nunca mais vou ser a mesma depois que você se for. Nunca mais irei viver por completo, porque ficarei pensando que a nossa história ainda não estava nem perto de chegar ao fim, que tínhamos muito o que viver ao lado um do outro. Nunca mais vou sorrir da mesma forma que sorrio hoje com você ao meu lado. Nunca mais irei beijar alguém sem lembrar de tudo que passamos. Nunca mais irei dormir direito. Nunca mais olharei meu reflexo no espelho e verei a mesma menina feliz e sorridente de hoje. Nunca mais terei o privilégio de chamar você de 'meu', depois que a distância nos separar. Nunca mais poderei lhe abraçar. Nunca mais poderei olhar em seus olhos e dizer 'eu te amo'. Nunca mais colocarei meus olhos em você, nem que por 2 segundos. Nunca mais sentirei seu toque. Nunca mais terei o gosto do seu beijo em meus lábios todos os dias. Nunca mais, até eu achar alguém que me faça feliz como você me fez, alguém que tenha o mesmo poder que você tem sobre mim de me deixar tranquila e bem. E eu realmente torço para que essa pessoa seja tão perfeita quanto você, ou que pelo menos chegue perto o suficiente disso para me tirar do mundo dos mortos-vivos onde eu estarei aparentemente vivendo quando você se for.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário