domingo, 14 de novembro de 2010
I'll be fine without you here?
Eu falo, eu grito pra todos que não aguento mais você, que você me tira do sério, que você realmente me irrita. Mas no fundo no fundo eu sei que não sou absolutamente nada sem o seu ''você é muito frescurenta mor", haha. Fazia já algum tempo que eu não chorava por lembrar que um dia você irá me deixar aqui, sozinha. Só que hoje, eu chorei. Chorei como um bebê que precisa de colo, que precisa de alguém para acalma-lo. Você vai causar uma dor tão grande, quando se for. Você não imagina, não pode nem ter a ideia de como eu irei ficar. Amor, eu dependo de você pra tudo, até mesmo para respirar. O que vai ser de mim? Sem você eu sei que irei me sentir sozinha. Sem você eu tenho certeza que as coisas que me atraem hoje, já não terão o mesmo efeito sobre mim. Ter que ir pra um lugar onde eu não vou conhecer ninguém, uma nova rotina. Uma rotina que não terá seu nome nela. Uma rotina completamente diferente desta que eu estive tão acostumada, por vive-la por tanto tempo! Vou sentir falta do seu carinho. Vou sentir falta das nossas brigas, que sempre acabam em beijinho no final, haha. É eu sei que eu vou sofrer. Mas eu só posso torcer e esperar que eu possa sempre contar com você, mesmo que como amigo, e mesmo que a quilômetros de distancia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário