quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Chuck: Ninguém se importa… 

Blair: Eu me importo! Você não entende? Eu sempre estarei aqui, não quero que você vá a lugar nenhum. Não poderia suportar isso.

Eu te odeio, mas eu te amo. É como se eu quisesse te atirar de um penhasco e depois sair correndo para te salvar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário