terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu queria que o telefone tocasse agora …
 Eu te amo
Eu queria ouvir tua voz do outro lado…
Fica comigo “
Eu queria deixar de ser menos idiota.
” Passou …”
(Talita Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário