terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu prometo cuidar sempre de você, mesmo que à distância.

É eu sabia que essa hora iria chegar, eu só não sabia que iria doer tanto. "Perder" alguém que sempre acreditou em mim. Alguém que sabia a confusão que se escondia atrás de tantos quilos de maquiagem. Alguém que sabia só de me olhar que por trás de um sorriso meu, muitas vezes, por dentro eu estava despedaçando aos poucos. Você foi meu best, meu melhor amigo. E todo dia quando eu chegava na escola, eu sabia que por mais triste que estivesse eu teria você pra me arrancar pelo menos um sorriso. Eu sei que já escrevi sobre você e sobre você me deixar nesse mundo maluco, aqui no blog mesmo, mas antes faltavam meses e eu já estava chorando... Só que agora faltam dolorosos 3 dias, e aqui estou eu chorando e torcendo novamente para que nenhum de nossos momentos, dos de brigas até os de risadas e piadas idiotas, sejam esquecidos por nenhum de nós dois. Você me ajudou quando eu pensei estar literalmente sozinha. Você enxugou minhas lágrimas. Você por vezes foi o único que não me perguntou o que estava acontecendo, simplesmente me abraçou e disse que eu iria ficar bem! Hoje eu olho para todas aquelas músicas aqui no meu notebook que você me mandou, e choro e riu a mesmo tempo. Esse ano passou tão rápido. Eu nem tive o privilégio de ser sua best tosca por mais tempo. A gente fez tantos planos, lembra? A gente jogou tanta conversa fora. Você me zuou tanto. Eu só tenho a agradecer por cada momento. Realmente, obrigada! E cada vez que eu escutar Avenged Sevenfold, eu irei lembrar de você. A cada vez que eu escutar Bullet For My Valentine eu vou lembrar de você. A cada vez que meu celular cair no chão, eu vou lembrar das vezes que eu quase quebrei o seu. A cada vez que eu jogar vôlei ou hand eu vou lembrar que meu best sempre tirou saro da minha cara quando eu errava, mas no final ele sempre ia lá e me ajudava! Aonde você estiver, por mais que seja longe de mim, eu te desejo toda sorte e felicidade do mundo, pois sempre estarei aqui torcendo por você! Eu não vou te ver mais todos os dias, mas eu eu vou estar sempre querendo seu bem. E quando você precisar ouvir conselhos e bobagens sabe que é só me chamar no MSN, porque quando eu ver a janelinha do meu best subir eu vou clicar correndo pra saber o que você precisa. Eu sei que vai ter dias que a saudade vai ser tanta que ela vai transbordar pelos meus olhos. Me desculpa por cada vez que eu te xinguei e deixei de falar com você. Eu não preciso nem falar que eu tô chorando né, haha. Obrigada por me fazer acreditar nos meus sonhos. E já sabe né, se você arranjar outra best tosca eu te procuro até no inferno pra quebrar a sua cara menino, hahahaha.  Seja feliz! E se lembre sempre de mim. Simplesmente obrigada! Eu te amo s2
Obs: Desculpa o texto estar meio confuso, é que eu tô chorando taaaaaaanto que fica difícil escrever algo organizado. Eu escrevi mesmo pra desabafar! (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário