quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Persista em em ser feliz!


É tão bom saber que temos alguém pra descontar a raiva. Pra desabafar. Ter alguém que aponta os nossos erros e acertos. Alguém que diz que é frescura, e abre seus olhos. Alguém que quer seu bem. Alguém que diz as palavras certas nos momentos dificeis. Alguém que sabe perdoar seus erros. Alguém que segue sempre ao seu lado. Todos temos essa pessoa, mesmo que ainda alguns ainda não a encontraram. Por isso não perca a esperança de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário