quinta-feira, 25 de novembro de 2010

=/

E o que mais me doí é esperar ele me chamar no msn, e quando eu ver ele já saiu e nem me chamou! A sim, isso me corta por dentro tão profundamente. Why?

Nenhum comentário:

Postar um comentário