quinta-feira, 25 de novembro de 2010

And I know, my place is with you! Sorry for the confusion =/


Eu sinceramente não sei o que fazer com a minha vida! Ao ver ele bate aquele aperto no coração, por saber que não posso nem ao menos abraça-lo como antes. Tudo isso por minha culpa. Quem mandou eu ser tão idiota? Agora vai tomando trouxa ): Meu coração parecia que ia despencar quando ele pediu aquele tempo para nós dois. Mesmo entendendo o lado dele e sabendo que ele estava pensando em mim, eu fiquei mal. Eu sorri, mas na realidade eu estava despedaçando por dentro. Quando virei as costas, meus olhos encheram tão rápido (exatamente igual, quando despejamos água em um copo rapidamente porque estamos com sede). Eu não aguentei e algumas lágrimas caíram, mas eu não queria que as pessoas vissem, eu queria evitar certos tipos de perguntas que só me machucariam mais, então segurei-as dentro de mim. Fui até o banheiro das meninas, me tranquei lá e chorei como a tempos não chorava. A dor me inundava e eu chorava desesperadamente, falando por vezes "não" ou "porque?". Eu me senti mal, tão mal, e não sabia exatamente porque. Quando cheguei em casa, o que havia acontecido não saia da minha cabeça. Eu chorei mais e mais. Foi quando minha mãe me abraçou e em seus braços eu chorava e perguntava "porque eu sempre estrago tudo mãe?" e ela me disse que era normal eu estar confusa. Minha mãe me disse que essa não foi a primeira e nem seria a última vez que eu precisaria chorar no colo dela por causa de amores. Eu chorei tanto que cochilei. Quando eu acordei o mal estar não havia passado, e eu estava com uma dor de cabeça terrível... E meu coração parecia que estava novamente despedaçado. E eu não entendia... Como eu estava mal daquele jeito se eu estava tão confusa? Foi ai que eu percebi que novamente a vida tinha me pregado uma peça, e que eu estava a um fio de largar o meu verdadeiro amor por uma nova aventura perigosa. Hoje eu olhei para aquele mesmo garoto, e senti que eu não poderia viver sem ele, e fui extremamente tola em pensar que eu talvez estaria melhor sem ele. Aí eu chorei de novo, mas dessa vez eu chorava e ria igual uma idiota, haha. Não importa o que aconteça eu sei que é ele e mais ninguém. Nessa história seria impossível ninguém sair triste ou machucado, mas eu peço desculpas. Só que agora aqui estou eu, precisando daquele abraço, e ele está tão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário