quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Bad day.
É hoje foi um dia péssimo. Sabe aquele dia que você tem vontade de ir pra outro planeta de tanto ódio e tristeza? Ou pelo menos, você quer chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro e chorar, chorar, por fim adormecer com o choro? Então, foi bem assim, exatamente assim meu bad day ): Briguei com a pessoa mais importante, fiquei pior do que estava, mais ele não estava nem ai. Consequentemente fiquei extremamente irritada, uma péssima companhia pra qualquer pessoa. Não fiz nada direito. Pra não dizer que eu não fiz nada direito, eu digo que chorei direitinho hoje! @:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário